
Plante a Vida no Sítio Lua Cheia
"Vamos plantar sempre a semente do amor"

No coração do sítio Lua Cheia, nosso projeto Plante vai além do cultivo dos Reinados de Jagube e Rainhas. Aqui, semeamos um ecossistema de amor e união, onde plantamos não apenas alimentos orgânicos e árvores, mas também flores que pintam nossa terra de cores.
Já fizemos uma colheita especial de milho de sementes caboclas , uma variedade ancestral e orgânica, plantada pelas mãos inocentes e curiosas de nossas crianças. Esses pequenos agricultores estão aprendendo não apenas como plantar, mas também como viver em harmonia com a natureza, resgatando um estilo de vida ancestral que respeita e celebra o calendário agrícola e as estações.
E, recentemente, uma colheita de "alfaces , abóboras, girassois e capuchinhas e daí plantamos mais milho caboclo, não transgênicos!"
​​​​​​​
Ao cultivar, não plantamos apenas para o sustento físico, mas também para nutrir nossa conexão com a terra e uns com os outros, reforçando os laços que nos unem. No Sítio Lua Cheia, cada semente plantada é um ato de amor, cada colheita uma celebração da vida.
​Esse projeto, coordenado pelo nosso querido irmão Emerson Namas apoiado com as irmãs Leticia Conessa e Mari Margareth, está tomando a força de poder resgatar esses saberes ancestrais, juntamente com os ritos de passagens sazonais que realizamos no sítio, através das Jornadas Xamânicas Voo da Águia.
PLANTE, PLANTE, PLANTE! Conosco, cultivar mais do que plantas: cultivar um legado de união e respeito mútuo. Vamos juntos semear um futuro onde o cuidado com o meio ambiente e o amor ao próximo são as bases de tudo o que fazemos.
Participe você também!
Entre em contato conosco e ajude a semear as sementes do amor

